sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu tenho nojo;

de toda essa falsidade, de toda essa inveja; essa hipocrisia ridícula.

O que é quê essas pessoas têm na cabeça? Pra quê isso? Me diz, onde que isso vai levar?

Eu admito, sou muito inocente, muito mesmo, preciso me ferrar mesmo com as pessoas pra ver como elas realmente são. Já perdi a conta do número de vezes que confiei demais nas pessoas, e me dei mal depois. Por isso, que pra mim, é muito mais difícil fazer amizades agora, é difícil confiar em quem eu conheço a nove anos, desde o começo do fundamental, mais difícil ainda confiar em alguém que conheci ontem.

Mas o problema tá em quando eu confio... Eu confio demais, e depois, me ferro. É muita muita dissimulação pro meu gosto, não suporto isso.
Minha mãe diz que eu que sou difícil com amizades, mas como dizem, eu já me ferrei demais nessa vida com esses 'amigos'; e, com certeza, eu ainda vou me ferrar muito. Sempre surgem novas 'amizades', e eu sei que já to confiando demais em pessoas que não sei se vai dar certo, não sei até que ponto pode dar certo.
E pensar que, quem eu tenho plena confiança, é tão importante e essencial pra mim, que é, sei lá, um amigo, um irmão, alma gêmea quase, mora a dois mil kms de distância. Seis meses de amizade, plena confiança, nenhuma pisada na bola, e amizade nunca abalada.
Como ele diz, "a gente é irmão, e foi separado na maternidade" ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário