domingo, 26 de dezembro de 2010

Amor, promete?

Promete que vai me amar pra sempre?
Que vai estar sempre comigo; que vai ser compreensivo, mesmo quando eu não merecer?
Promete que vai enxugar minhas lágrimas; que vai me esperar de braços abertos?
Promete que quando eu errar, vai me perdoar? Mesmo que eu tenha sido uma idiota, uma estúpida patética?
Promete que não vai me trocar por nenhuma outra?
Promete que vai ser sempre assim; que você não vai mudar nunca, nem o jeito como você é, nem a forma como me trata?
Promete, por favor promete, que vai ser pra sempre? Que não vai acabar nunca; que nós vamos ter o nosso "felizes para sempre"?
Me promete, Ariel, por favor, me promete que não vai deixar acabar?
Promete, promete que vai me amar pra sempre, por favor. Porque, a idéia de te perder, é extremamente dolorosa.
Proooooooometeeee por favor que não vai me obrigar a viver longe de ti por mais que uma semana, um dia já é difícil.

Por favor, promete que nós vamos lutar juntos por esse amor.

Promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, promete, POR FAVOR, vai ser pra sempre, não vai?



*E, perdoa a tua namorada bobona, que não suporta ficar um dia longe de você :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário