sábado, 4 de dezembro de 2010

Só porque eu sou menina,

significa que eu não posso andar com os meninos?
Significa que eu não possa ter um grupo de amigOS ?
Significa que eu não posso conversar com os meninos sobre o jogo de ontem, ou sobre a última curva do Felipe Massa?
Significa que eu não possa entender de futebol?
Significa que eu não posso gostar de jogar bola?
Significa que eu não posso gostar de jogar video game?
Significa que eu não posso andar de skate?
Significa que eu não posso amar "carrões" e querer ter um mooonte deles?


Só porque eu sou menina, tenho que andar sempre bem arrumada, sempre na moda?
Não posso simplesmente andar de jeans, tênis e camiseta?
Só porque eu sou menina, tenho que entender tudo de moda, tudo sobre as fofocas, tudo sobre "coisas de meninas"?

E, se eu for assim? E se eu amar carrões, querer ter um xbox, um nintendo wii, um playstation 3? E se eu gostar de ter amigos meninos? Gostar de conversar bobagens com eles? Gostar de falar sobre carros, futebol, subir o cerro de bike, falar mal das meninas?
E se eu quiser ter um C4 Pallas, um Meriva, uma Hillux, um Crossfox, um Sandero, um Civic, um Porsche 911 turbo, e seja lá qual for os outros carros que surgirem até eu fazer dezoito anos?

E se eu for assim? Detestar seguir a moda, não ser "fashion", viver de jeans e camiseta?
Eu vou deixar de ser menina por causa disso?
Não, vou deixar de seguir os padrões da sociedade.

Não me importo com o que os outros pensam, e não vou mudar.
Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário