sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu odeio que me copiem, ok?!

Por favor, vai criar tua própria maneira de falar, de se vestir, de pensar.
Eu sou assim, desse jeito, eu crio a minha moda, as minhas expressões, as minhas palavras.
E, é pra ser sincera? É.
ODEIO que as pessoas não tenham criatividade e passem a agir como eu.


A minha best entende bem isso, porque as pessoas são muito de copiar ela também.
Sinceramente, acho ridículo isso.

Às vezes, com uma coisa que a gente inventa e 'causa', vem uma pessoa idiota, copia e, entre o círculo de 'amizades' dela, ela que fica com o crédito.


Se eu tenho capacidade de ter o meu jeito, porquê os outros não podem ter também?
Acho que falta de personalidade é simplesmente o fim.

Então, se não tem capacidade de criar, não copie, ok?

Isso é o fim, e, tu pode até ficar com um 'status', ou sei lá o que tu ganha me
copiando, mas, quem fica sem graça é tu, porque, eu sou a criativa, se tu copia alguma coisa, eu posso criar mais dez ;)
Fique com minhas coisas velhas, eu tenho capacidade de criar. Coisa que tu nem sabe o que é.

Deixa assim, vai copiando, uma hora ainda tu te ferra fazendo isso.
E, minha capacidade de criar, só vai te deixar desatualizada.

Ah, a propósito, a postagem não é a "ninguém em específico". O 'tu' é só pra dar ênfase. HAHA

2 comentários:

  1. entendo e sim é muito irritante!Uma coisa é se inspirar e fazer a sua versão da coisa ( que na minha opinião deveria ser beeeeeem diferente da original se não é copia MAL FEITA ainda)outra é copiar!! se a pessoa não cria nada pra si ela faz oq da vida?quem não cria é sempre tapado se vc for ver.....e não tem muito a ver com crédito e sim com banalização!é tão ruim ver uma coisa que é a SUA CARA sendo feito por pessoas de forma tão vazia....nao sei tudo oq eu faço vem de dentro....
    pra nao ser copiado só sendo invisivel mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Estamos em 2016.. mds eu odeio muito isso.. ontem msm minha amiga copiou o theme do meu tumblr.. sim eu sei que isso pode ser um motivo besta.. mas serio fiquei em irritada.. pq eu disse pra ela não pegar o meu theme

    ResponderExcluir