quarta-feira, 30 de junho de 2010

ok, definitivamente eu não sei o que estou fazendo.

Às 20 horas de hoje, vão faltar exatamente dezessete dias pra minha festa.
E, eu não sei onde estava com a cabeça quando aceitei ela.

Quanto mais perto fica, mais eu me apavoro.
Imagina, uma pessoa extremamente tímida, sendo o centro das atenções.
Uma pessoa do contra, não muito vaidosa nem excessivamente feminina, com altas produções, de vestido... aaaah D:

Te digo que não ia ser visto com bons olhos se eu chegasse de calça jeans, tênis, camiseta... Com o skate embaixo do braço, como eu brinco com meus amigos.

Agora, pensa, meu Dj disse que meu 'gosto musical' é bem diferente... OUASDHAOID
Acha que eu vou tocar Restart, Hori, e essas bandinhas estranhas e modinhas? Aqui jaguari ! OIASHDIOASD u_u

Tudo bem, isso são detalhes.
Realmente, o que me preocupa é minha timidez. Sério, não sei de onde eu vou tirar coragem pra passar na porta. Imagina, todo mundo me olhando AAAAAAAH :O

Dançar, cumprimentar as pessoas, chorar na frente de todo mundo (sim, porque só com a homenagem da Carol dá pra perceber que eu vou alagar o restaurante).

E o pior, além de tudo, é que julho é o mês mais frio do ano. Sente o drama.
Tudo bem que tem ar-condicionado, mas mesmo assim...
Ok, faça frio, mas por favor, não chova.

Nossa, eu tenho tanto medo que tanta coisa dê errado...

E o aniversário tá aí praticamente, e eu tenho a sensação que não fiz nada praticamente, que falta alguma coisa.
Mas eu não tenho o que fazer de muito grandioso. Só esperar agora. O que tinha pra ser feito de significativo, já foi feito. Agora, está nas mãos da organizadora.


*E, pra minha extrema alegria; semana que vem vou assistir Eclipse; essa semana é inviável.
E eu nunca aguentaria esperar até depois do aniversário, e na semana do aníver eu não vou parar em casa quase ;)

Contando os minutos pra ir já (yn).

Um comentário: