terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia dos Namorados;


Ok, ou eu tenho problemas(normal) ou algumas das minhas amigas têm. Demais.
Nunca vi pessoas ficarem tão enlouquecidas por causa desse dia.

Detalhe um, elas não têm namorado.
Detalhe dois, acho que nenhuma das minhas amigas têm namorado...

Não as do colégio pelo menos.

Bom, mas isso não interessa.
Na verdade, nada interessa, não a mim pelo menos.
Eu só, não tenho o que fazer, to entendiada e deprimida. haha

Amanha não tem aula (nunca odiei tanto que um dia não tivesse aula );
posso ficar muito tempo aqui escrevendo bobagem...


Mas, o fato é que, como isso é o assunto do momento, que Deus e o mundo estão comentando, vamos comentar também. Não sei o que, mas já enchi bastante linguiça escrevendo bobagem aqui antes de entrar bem no assunto.

Momento sem sentimento da Carol aqui: dia dos namorados é só mais uma data pras lojas faturarem mais dinheiro. Já que tem dia pra tudo: pai, mãe, vó, tio, primo, sobrinho, cachorro, criança... USDIUSDHSAD (menos).


Agora, os meus leitores, que são poucos por sinal, dizem: ela fala isso porque não tem namorado.

Não sei...

Acho que não é preciso um único e exclusivo dia pra 'venerar' o namorado(a).

Agora, quem eu penso que sou pra falar alguma coisa, uma pirralha sem experiência própria.

Bom, mas será que tudo nessa vida precisa de experiência própria pra ser tentado desvendar?

Lembra, tudo é uma palavra muito grande, muito forte...

Eu só acho graça no fato de ter gurias que querem se matar(foi só uma expressão, ok? não conheci ninguém que quisesse se matar, ainda haha) porque não têm namorado.

É uma dependência estranha, não...

Mas, tudo bem, enquanto uns pensam em coisas sérias, outros pensam que vão morrer solteiros... Com 14 anos. Imagina quando chegarem nos 30.

Outra questão agora, parece, pros outros não pra mim, algo tão comum ter namorado... Não é nada de outro mundo, eu sei.

É só que, hoje tá sendo engraçado:

A organizadora do meu aniversário perguntou se eu ia entrar e dançar com meu namorado; umas dez pessoas já me perguntaram o que eu ia ganhar de dia dos namorados, o que eu ia fazer no dia dos namorados, bla bla bla...

Primeiro, é preciso ter um namorado pra tudo isso né. Então, a Carol aqui vai fazer nada demais no sábado dia 12. Ou talvez sim, depende do ponto de vista. (6

E um feliz dia dos namorados bla bla bla

Feliz só se os 'apaixonados' tiverem a sorte de fazer tempo bom sábado, já que a previsão é de chuva e frio OIASDHSAIDSADH ;)

Um comentário:

  1. Antônia se tu é louca somos duas então. Concordo plenamente contigo. Pois o dia dos namorados nada mais é que um dia fútil, onde todos acham que tem o dever de gastar até o que não tem. Ou se matam para ter namorado só pelo fato de não passarem sozinhos (as), penso que isso é a maior idiotice! Amei teu post flor *-*

    ResponderExcluir