sexta-feira, 11 de junho de 2010

And now I just don't know;

Who I really am, how it's gonna be?
Is there something that I can't see?
I wanna understand.


Será mesmo que eu mudei...?
Será que tá sendo algo tão significativo assim? Será que eu perdi a confiança em todo mundo? Será que eu vou continuar 'revolts' com o mundo, e só com uma minoria eu vou agir com mais sutileza?
Eu tenho uma atitude diferente em relação a cada pessoa, sem ser falsa. Cada um é tratado como bem merece.
Eu não destrato ninguém sem que esse alguém tenha merecido, e mesmo assim, prefiro evitar a ser mal-educada.

Eu não sei se mudei, nem eu me entendo. O que eu sei é que, não mais deposito tanta confiança em um só alguém, pra não acabar decepcionada depois. Principalmente sem a questão for 'amizade'.

Maybe I will never be who I was before.
Maybe I don't even know her anymore.

Talvez eu tenha mudado...Alguém me disse que, a cada tombo, você deixa uma parte sua, e quando você se dá conta, nem se reconhece mais.

Às vezes eu não me reconheço; me sinto muito 'amarga' (não é uma palavra muito boa de se usar, mas foi a melhor definição que consegui). Eu até sei os porquês dessa sensação; mas eu prefiro o lado colorido da minha vida.

Tudo bem, meu lado bom da vida não é o mesmo de uns seis meses atrás...

Eu não mudei completamente, eu mudo quando eu sinto a necessidade, mas eu não sou a mesma Carol de antes, eu ando com o pé muito atrás. Preciso perder de novo esse medo de cair, que eu consegui adquirir de novo por causa de amizades falsas.

Talvez esse inverno, esse frio só esteja abalando mais o meu humor... Eu desejaria mais ainda que o verão chegasse logo; se eu não soubesse que, esse é meu último ano estudando com meus amigos, e que, no próximo verão, provavelmente, nem se ver mais a gente vá se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário