terça-feira, 29 de junho de 2010

Pode falar,

eu sei o que a maioria das pessoas pensam em relação a: meninos e meninas não podem ser amigos.Mas, e daí? Eu sinceramente não me importo. E não me importo que as pessoas queiram me chamar de oferecida, interesseira, ou sei lá o que, só porque eu ando no meio dos meninos. Não tem problema. Quem disse que eu ligo pro que falam ou deixam de falar de mim? Tanto que, tenho um grande melhor amigo, dois grandes amigos, quase irmãos, e outros tantos meninos parcerias.


Tenho uma melhor amiga, e não são todas as garotas que podem ser consideradas "amigas".


Acho que amizade entre garotas é algo mais, digamos que complicado, pra não dizer outras coisas.
Existe muita competição, quem é a mais bonita, cobiçada, inteligente, a mais 'isso', a mais 'aquilo'.

Às vezes tem aquilo de uma querer copiar a outra, de uma querer ser melhor que a outra, às vezes tem a inveja, o ciúmes... Tantas coisas.
Não é bem assim pra se conquistar a amizade de um menino, ainda mais se você convive com ele.
Você tem que, no mínimo, entender um pouco de futebol ( e gostar, de preferência), gostar de fórmula 1,
gostar de papear sobre carros, ter paciência com algumas "idiotices" deles, estar pré-disposta a socorrê-los em relação ao colégio, entre outras coisas mais. Claro, que isso não se aplica a todos. Acho que, em tanto tempo que eu conheço meu best, ele nunca falou de nada disso aí de cima comigo.
Mas eu já livrei a cara dele com os trabalhos, temas, exercícios e até cola em prova já dei. Não que ele nunca tenha livrado a minha né.

Agora, o teu amigo pode não entender o porque de algumas 'coisinhas de meninas', mas ele entende outras tantas. Se ele é amigo de verdade, ele não vai ser falso com você, vai te ajudar, vai apoiar tuas ideias mais idiotas, vai ser fiel, companheiro, mesmo tendo namorada, não vai te substituir, porque ele é mais que amigo, é quase irmão.


Acho que aceitar as diferenças por uma amizade assim, qualquer coisa vale a pena.
E arcar com os pensamentos das pessoas, que porque vêm um casal de amigos se abraçando, pensam outras coisas.
Podem estar simplesmente andando na rua, que as pessoas levam pra outro lado.
Mas, tudo bem, problema é dessas pessoas.


Se não sabem, não acreditam em amizade, o que vai se fazer?

Só pra fechar; eu não quis dizer que não acredito em amizade com meninas, senão, o post aí embaixo, não faria sentido algum.
Só que, simplesmente, é mais fácil pra mim fazer e manter amizade com meninos.
Acho que eles são menos complexos... OISDHOISDSAD ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário