segunda-feira, 28 de junho de 2010

Parabéns, Parabéns ♫

Minha best, feliz aniversáriio *-*
Finalmente 14 anos né, haha x)


Tu sabe que eu não tenho palavras pra te agradecer por tudo.
Todos os momentos que passamos juntas foram únicos e inesquecíveis.
Tu é aquela amiga, que eu sei que posso contar sempre, que eu nunca quero perder, que eu amo demais demaais.

Um ano de amizade na creche, depois, fomos pra mesma escola, e estamos aqui agora.
Lembra o que a gente conversou esses dias, que quando nós tivéssemos velhinhas capengas, nós íamos caminhar pela Carlos Gomes, com nossos netos, e íamos olhar as árvores crescidas (que agora arrecem foram plantadas) e dizer: lembra quando a gente voltava da escola por aqui, que o Vinicius e o Henrique arrecem tinha plantado essas árvores? ( isso se a gente lembrar o nome dos guris IUDSHDASID ) que bad.
Enfim, quantas coisas a gente já passou juntas nessa vida? Nossa, quantos micos.
Lembra a época da Floribella? Do RBD?  Lembra da vez do Galpão Crioulo?
Lembra quando a gente foi parar na turma das "negads"? Lembra quando tu espancava os guris? (não que tu não espanque eles um pouco ainda IUSAHISAD )
Lembra o primeiro ano que nós fomos estudar de manhã? Umas pirralhinhas se achando as grandonas OIHSADIOD
Lembra a vez do caderno do Filipe? Quase que a Jô te espancou. OISHDSIDO
Lembra dos aniversários? Lembra do meu de nove anos? IOSHDISAD (sem comentários ;)
E os banhos de chuva voltando do colégio?  E as cantorias?
E o reforço de matemática? E os tombos?

Os micos, as risadas, os choros, as alegrias, as tristezas, as conversas, as brincadeiras, as palhaçadas...
Hoje em dia até cursinho a gente faz juntas.
Quantas vezes tu livrou minha cara, me salvou, me apoiou...
Quantas vezes a gente chorou junto assistindo tv? SIOADHSAIDO Lembra da Alma Gêmea?

Aah Carol, tu é a melhor das melhores. Isso todo mundo sabe.
Eu não existo sem ti, e, realmente, eu tenho medo do ano qu vem.
Porque, não sei se vou conseguir viver longe de ti. Medo.

Mas enfim, juntas ou não, tu sempre vai ser minha best, minha florzinha, miinha tudo.

Eu te amo, Carolina Fontana. Nunca esqueça disso, minha best linda.

Um comentário:

  1. Ahhhh minha perfeitona, chorei aquuui :( Claro que eu lembro de tudo isso, principalmente do caderno do Felipi #fail Jô hahahaha
    Meu amooooooor eu quero te dizer que eu te amo mt mt mt mt conta sempre viu?! *-*

    ResponderExcluir