sábado, 18 de dezembro de 2010

Já faz cinco meses...

E mesmo assim, parece que foi ontem.
Nesses meses eu ri muito, chorei pouco, me diverti demais, me senti feliz como nunca e, principalmente, vivi demais. Tudo isso do lado da pessoa que mais me faz feliz.
Quantos filmes, fotos, almoços/jantares em família, quantas saídas, danças, risadas e brincadeiras. Quantas vezes você cantou pra mim, me abraçou e enxugou minhas lágrimas.
Nunca vou me esquec
er daquele dia que eu estava mal, chorando e você simplesmente sentiu que tinha que me ver. Não sabe o quanto tua presença foi importante naquele momento.
Tudo o que você fez por mim, Ariel, ninguém mais faria. Desde me carregar no colo quando eu estou sentindo dor, até fazer as brincadeiras mais bobas pra melhorar meu ânimo.
Você sempre esteve comigo quando eu precisei; fez o possível e o impossível pra me ver, me fez rir, quando eu só queria chorar.
Você estudou comigo, e tentou de todas as maneiras fazer eu entender o conteúdo. Entendeu quando eu chorava por conta do cursinho, me consolou e disse coisas que ninguém foi capaz de dizer.
Você me fez sentir a garota mais linda do mundo, mesmo estando com o cabelo bagunçado, com olhos vermelhos e rosto inchado de tanto choro.
Você me compreende, mesmo na "pior semana do mês (haha) quando todos fogem, você fica; e tua paciência duplica. M
esmo eu te socando, te xingando e falando horrores, você releva tudo.

E você me pergunta como posso gostar de você... (Eu me pergunto como NÃO gostar de você?!)

Sinceramente, eu tenho medo que isso acabe algum dia. Tantas pessoas já tentaram nos separar, mas nosso amor sempre foi mais forte que isso, e superou tudo.
Você é minha felicidade, e te perder, seria como não ter mais motivos pra ser feliz.
Eu te amo, Ariel; desde a primeira vez que te vi; amo o teu sorriso, a tua voz, amo teu jeito. Eu te amo por completo, e não mudaria nada em você.
Nosso primeiro beijo,

primeiro telefonema, primeira vez que você disse "eu te amo", nossa primeira saída, ida ao cinema, primeiro dia na minha casa, primeiro almoço, primeiro filme, primeira vez que foi pra Itaara conosco... Todos foram momentos inesquecivelmente felizes.
De maneira alguma eu vou con
seguir expressar tudo o que sinto e que você significa pra mim.
Só quero que saiba que você me faz feliz, e que eu não quero nunca te ver partir.
"Foi você que fez meu mundo desandar, e me perder ao te encontrar".

Porque você é o príncipe do meu conto de fadas, o s do meu 2, o you do meu I love.

TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO!
E é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário