segunda-feira, 17 de maio de 2010

É a época da banalização do amor

"Eu te amo" não é "bom dia".

Essas três palavras não são fortes demais, profundas demais, puras demais para serem ditas a qualquer um?
Só deviam ser ditas quando se ama realmente.

Agora, quando a pessoa diz que ama por interesse, pra conseguir algo em troca... Isso é amor? Ah, deve ser.
Alguém te pede algo, você vai lá, dá e escuta: Ah, obrigado; te amo. Que amor interesseiro esse, heim.
Eu te amo não devia ser dito assim, por qualquer coisa, sem pensar. Não digo só amor de namorados, mas também de amigos, de família...

Eu acredito nas pessoas que dizem que me amam... Em algumas delas, pelo menos.
O meu "maninho" disse esses dias, pela primeira vez, que me amava. E eu sei que é verdade, por isso que essas três palavrinhas me deixaram bem.
Quando o "eu te amo" é verdadeiro, sempre vai fazer bem pra quem ouvir, ler ou seja lá o que for.
Se a pessoa ama verdadeiramente, vai saber ser sincera ao dizer essas três palavrinhas mágicas, que fazem brilhar nossos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário