segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vó *-*


Eu sinto tanto a tua falta...

Faz nove anos que não está mais aqui, não cheguei a passar sete anos contigo. Queria tanto que tivesse aqui comigo, vó.


Sei que está bem agora, isso me deixa feliz, mas saber que nunca mais vai voltar, não como minha vó pelo menos, me entristece.

Vó, sei que tristeza não faz bem pra ti, mas ultimamente, sinto mais ainda a tua falta.

Sei que se estivesse aqui, ia ter a certeza absoluta de que eu vou passar na prova do Politécnico, sei que me apoiaria, eu seria a tua queridinha e tudo mais.

Queria poder ter tua presença todos os dias comigo, vó.

Sinto tua falta; e isso não vai mudar.

Todos os momentos, os seis primeiros anos da minha vida, foram perfeitos contigo. Nunca vou te esquecer, minha vó.

Eu te amo, sempre vou amar, sempre vai ser a melhor vó do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário