domingo, 30 de maio de 2010

Ser brava


É, realmente,um problema?
Talvez sim, no meu caso. Que choro de raiva, me irrito com as coisas, e, quando eu resolvo explodir, sai de baixo. Acabo deixando as pessoas irritadas comigo por ser assim.
Minha mãe sempre diz que eu sou uma fera...
Eu não discutia com ela até uns tempos atrás, mas, quando ela resolve me irritar, e eu resolvo responder, a coisa fica feia. Não é necessário muito pra me tirar do sério, é necessário menos ainda pra me magoar.
Em geral, fico brava primeiro, pra depois pensar em ficar triste.
Talvez, seja as pressões exteriores que tem deixado as pessoas mais irritáveis, os 'adultos' têm mais motivos pra serem bravos do que 'adolescentes'. Mas, são todos revoltados.
Então, o que vai se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário