segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minhas esquisitices

Acho que a maior delas é perder a voz quando fico nervosa. É sempre assim, principalmente quando tenho que cumprimentar ou conversar com alguém que não convivo, não estou habituada.
Conversar, depois de um tempo fica fácil, o problema está no cumprimento. O som da voz não sai, ou sai baixo demais. Muito inibida eu...

Minha esquisitice é mudar o tom de voz quando falo com "estranhos", com vizinhos ou simplesmente com pessoas que tenho pouca intimidade.

Minha esquisitice é chorar até em comercial de tv, é me magoar fácil, embravecer mais fácil ainda.É chorar de raiva, é pegar nojo de quem me destrata.
Minha esquisitice é ser inibida demais, a ponto de minha família se questionar se vou conseguir aproveitar minha festa.
A esquesitice, que eu odeio mais, é me apegar demais as pessoas, pra depois, acabar decepcionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário