segunda-feira, 10 de maio de 2010

Thawan lindo da minha vida s2

Ô meu amoor, ciúmes liindo *-*

Thawanzinho, tu já percebeu que faz quase sete meses que a gente se conhece? (eu conto sim, tá )
E, bem, tu mudou minha vida, sinceramente.
E, como eu disse, é a pessoa mais importante da minha vida, foi a primeira pessoa pra quem eu fiz postagem no meu blog antigo, a pessoa que mora mais longe de mim, mas que eu queria que morasse mais perto. É o príncipe não só do meu aniversário, como da minha vida, é, sei lá, alma gêmea quase.
Gostos parecidos, só contigo que eu vou querer assistir filme de terror, e tu sabe que eu morro de ciúmes das tuas bests, imagina o ciúmes que eu vou ter da namorada dele. Ah, e não esquece que tu me prometeu que a gente vai ter a nossa foto ainda.

Lembra, Thawan, que eu sempre te disse que tu é perfeito? Fofo, querido, incrível, enfim, perfeito?! Nunca foi mentira, viu amor, tu é tudo isso e muito mais.

E tu, nunca vai deixar de ser a pessoa mais importante da minha vida. Eu não pensaria duas vezes se tivesse que escolher entre, sei lá, conhecer o Dudu Surita ou te conhecer. Óbvio que seria tu.
Eu nunca vou esquecer todas as vezes que tu me fez, e ainda me faz, ficar bem, todas as vezes que as pessoas me perguntavam se tu era meu namorado x)
Á ponto de até o meu best dizer que eu gosto mais de ti do que dele.

O ponto, Thawan, é que ninguém nunca, nunca vai te substituir, mesmo que eu nunca te veja, o que eu não acredito, porque a gente ainda vai passar um teeempãão juntos. Ninguém nunca vai ser melhor que tu, ninguém nunca vai significar mais pra mim do que tu significa.


Thawanzinho, eu vou te amar pra sempre e sempre.
Nada nem ninguém vai mudar isso.

E, pra mim, o que a gente tem, mesmo sem ter contato real, ou sem ter anos e anos de convivência, é muito especial. Porque eu confio plenamente em ti, sei que qualquer coisa que eu precisar, se eu quiser chorar nos teus ouvidos tu vai me ouvir, vai me ajudar. E tu sabe que pode contar comigo sempre, amor.

E o carinho, o amor, a amizade, a irmandade que eu tenho por ti, não é algo que alguém consiga tirar de mim.


Eu te amo muito, Thawan Dias. Muito Mesmo.
Nunca esqueça disso s2
Tu nunca vai deixa de ser hiper, ultra, mega importante e essencial, sua pessoinha mais maravilhosa do mundo *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário