domingo, 23 de maio de 2010

Sol *-*




Calor, verão. Que falta me faz.
Praia, dias longos, sem precisar ficar trancada dentro de casa.
Bom humor, alegria, sorrisos, fotos, piscina, viagens.
Sem escola, sem mau humor, sem provas, sem pessoas chatas, sem prazos, sem noção do tempo. Sem brigas, sem choros, sem tristezas.
Sem frio, sem chuva, sem acordar cedo, sem preocupações.
Sem transtornos, sem correrias, sem falta de tempo.
Aliás, tempo era o que mais se tinha.


Risadas, saídas, família, FÉRIAS.
Que falta tudo isso me faz.



Verão, chega logo de uma vez; porque o inverno nem começou, e eu já sinto falta do sol.



Eu não nasci pra viver no Rio Grande do Sul, apesar de amar esse estado; não nasci pra viver seis meses no 0º, no frio e na chuva.

Eu amo o verão, o sol, o calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário