segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Carina, mana linda, eu amo você.

Quem foi que cantou tantas vezes pra mim? Quem foi que dançou comigo? Quem foi que jogou bola comigo? Quem foi que sempre desenhava pra mim? Quem foi que brincou de amarelinha e de pular corda? Quem me embalou, quem sorriu pra mim, quem agüentou todas as minhas chatices e birras de criança? Quem que dava risada comigo, e fazia patetices? Quem que assistia o Jason na TV e me dava sustos depois? Quem assistia TV comigo? Quem tentava me distrair e me fazer rir quando as coisas estavam mal? Quem me aturou te incomodando, e incomodando teus namorados? Quem teve tanta paciência comigo? Quem sempre esteve presente, teve as melhores idéias para saídas e viagens? Quem sempre contou as melhores piadas, quem sempre teve as melhores conversas, quem sempre foi a alma da família? Quem é que vai me ensinar a dirigir daqui uns tempos, hein hein? HÁ !
Você, Carina. Você, minha irmãzinha linda que eu amo.
Não preciso de uma data especial pra te dizer o quanto te amo. Não mesmo.
Você me aturou quando criança, e agora, me apóia (e atura mais ainda) quando adolescente. Você, mana, que é a irmã com quem eu mais falo, que sabe das coisas e dos dramas, você que lê meu blog e não acha idiota, você que faz tantas, tantas coisas por mim...
Você foi a primeira pessoa que me viu pronta pra festa de 15, e a tua expressão eu nunca vou esquecer. Você é uma grande amiga, Carina; uma grande irmã.
E, eu me lembro de tantas coisas que nós já passamos, tantas conversas, risadas, deboches, algumas brigas, mas nada que nos mudasse. Sei que eu ainda sou meio “pirralha”, e que não posso fazer muita coisa, mas sempre, mana, sempre que precisar de alguma coisa, qualquer coisa, pode contar comigo, porque eu vou te ajudar sempre.
E, mesmo que você vá embora, eu sei que não é pra sempre. Eu vou sentir saudades, mana.
Eu te amo muito, te amo pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário