sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu sou impressionante.

Eu me frustro, me decepciono, me chateio, fico com raiva e magoada muito fácil. E eu acabo perdoando as pessoas mais fácil ainda. Ok, pode demorar um pouquinho, mas eu acabo cedendo.
Eu não falo. Não me expresso bem falando. Por isso, na internet é aquele auê, na vida real, eu sou difícil.
Quando estou com raiva, falo menos ainda, porque, se resolver falar, eu falo tudo, jogo muita coisa na cara das pessoas, até o que não precisa.
Eu sou brava, brava, brava. Sou ciumenta demais, só que eu faço um esforço enorme pra disfarçar.
Sou chata, bipolar, irritante, chorona demais...

Mas sabe o que me salva? Meu coração. Impressionante, mas eu não sou forte. Eu sucumbo diante do sofrimento, e quando ajo por impulso, e falo coisas que não devia, e vejo as pessoas ficando triste comigo, meu coração fica mole na hora, e eu me arrependo profundamente.
Talvez, seja por isso que eu não fale. Por medo de magoar os outros...
Agora me diz, porque eu sou assim com as pessoas, e elas não são comigo?
Mas eu não consigo mudar... E até, de certa forma, não vejo tantos problemas com o meu "eu".
Eu sou legal com todo mundo, tenho pena do sofrimento de qualquer um, até de uma formiga carregando comida pro inverno, tenho medo de decepcionar meus pais, medo de decepcionar até o meu namorado.
Eu não sou boa com o "dizer não", e tenho um medo gigante de magoar os outros. Sim, já me dei mal por ser assim, tentando não magoar os outros, magoei a pessoa que eu mais amo no mundo.
Mas, eu ajo assim por instinto, por não querer o mal para os outros e por me preocupar mais com os outros do que comigo mesma.

No fundo, eu não sou do mau, eu só sou carente :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário