quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Em geral, eu preciso de um tempo pra me acostumar com a idéia de que as pessoas nao precisam de mim.

Com a idéia de que eu posso ser facilmente substituída e que tem gente que me odeia.
E que as pessoas vão ser estúpidas comigo, e que eu não sou mais criança.
Tempo, pra aceitar a idéia de que por mais que eu quebre a cara, eu sempre perdoo e esqueço. É da minha natureza, e  não consigo mudar.
Pra aceitar a idéia de que não vão mais tomar cuidado pra não me machucar, não vão me segurar pra não cair, não vão interceder.
Eu preciso de tempo, pra me tocar que tenho que crescer, e parar de bancar o bebê decepcionado.

Eu preciso de muito tempo pra aprender a ser sozinha; porque, como diz minha mana, "companhia nem sempre significa segurança".

E mais tempo ainda, pra aceitar a vida, bem assim como ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário