terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tá, caramba.

Falem de mim, falem. Digam que eu sou estúpida, dramática e má amiga.
Mas vocês não sabem o que é ser eu. Falem, sem saber da metade das coisas que acontecem comigo.
Meu pai tá doente.Doente. Vocês sabem o que é isso? Sabem o que é viver com medo de perder ele? Não, vocês não sabem. Não sabem como é ter uma mãe instável e depressiva, que explode do nada. Não sabem como é lidar com a pressão de escola nova, matérias novas, maior dificuldade, maior chance de decepcionar os pais. Vocês não sabem o que é passar por todo esse estresse e pressão.
Pressão. Pressão por boas notas, bom comportamento, passividade, ser boa filha, ainda mais agora. Pressão pra não ser má, e agir bem, ser educada. E, não ser estúpida com as pessoas.
É que é muito fácil ver minha vida como do tipo: que tem tudo o que quer porque os pais dão, os pais super protegem, tem namorado, não precisa mais dos amigos... Observem bem, com outros olhos antes de falarem o que não sabem.
Vocês têm idéia de como é difícil tentar fazer todas as pessoas felizes, pra que elas me virem as costas, me deixem na mão, e falem de mim o que não sabem? Vou inventar de fazer uma festa agora, pra ver se todo mundo não vai correr atrás de mim.
Tentem passar um dia, um diazinho na minha pele. Tentem sentir o medo da possibilidade de perder o pai de vocês, tentem passar por essa pressão. Tentem sentir como é ser alvo das fofocas alheias, tente se preocupar com as pessoas, enquanto elas te viram as costas.

Continuem sendo intolerantes, digam que eu faço drama. Digam.
Quem sabe eu não to com medo de perder meu pai, nem com medo de todo o futuro que me vem pela frente, de preferência com o meu pai junto.
Isso, eu que não presto. A arte de enxergar só o defeito dos outros, não é?
Eu reconheço os meus, dêem um giro pelo meu blog pra ver nas postagens sobre mim como eu estou bem ciente da minha situação; bem ciente dos meus defeitos.. Agora, enxerguem o de vocês, antes de falarem dos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário