terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Obrigada, Thawanzinho.


Deus, me diz por que o senhor separou nós dois? Por que, quando eu preciso dele, e ele de mim; por que, quando ele me entende completamente, e gosta realmente de mim?
2.079 kms de distância. Alguém sabe o que é ter um amor imenso por uma pessoa que você conhece só por uma tela de computador? Sabe o que é fazer planos, pra quando, um dia, vocês poderem passar alguns momentos juntos? Sabem o que é ter um amor, uma amizade sincera, assim? Sabem o que é se preocupar, e querer só o bem dela?
Isso é amor. Amor puro e sincero. Amor de verdade. O que muita gente não conhece.

Eu te amo, Thawan, te amo de verdade, te amo muito. Nunca esqueça disso, porque isso nunca vai mudar.

Um dia sem você é como um ano sem chuva.

                                                                              Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário