segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Então é isso.

Ela foi embora.
Minha parceira, minha irmã, minha companheira de loucuras, minha melhor amiga... Minha tudo.
Ela foi embora.

Aah, mana. E agora? Eu sei que você não queria choros, mas é difícil. Você passava todas as tardes aqui, você saía conosco, você era uma presença constante, você tinha as melhores idéias e papos, você era a mais divertida, você tinha os melhores conselhos. Você era, melhor dizendo, você É super essencial nessa família.
Você, a nossa linda Natália, o Lindo, a Pâmela; todos vocês.
Quantas provocações com o Lindo, quantos sábados de almoços com vocês, quantas viagens juntos, quantas saídas, quantas risadas, quantos momentos perfeitos. Quando vocês moravam aqui, deixavam a casa tão mais alegre e divertida.
Beto Carreiro, Santa Catarina, São Lourenço, pizzarias, Feliscão, teatro, cinema, altas festas, meus quinze anos, natal, ano novo, churrascos de família, deboches com o Ariel, fotos, comilanças, sessões de filmes,cantorias; vídeos caseiros,junções da Família Dinossauro, sessão nostalgia, momentos do "titismo"... "Bota a mão no joelho, da uma viradinha..."  (não lembro direito, mas acho que é isso)... Faz o quê; uns 11 anos que você não canta essa música?
E os Mamonas Assassinas, irmãzinha? E a Turma da Mônica, e a Eliana? E o sonho em conjunto de ir pro Beto Carreiro? Quantos micos, quantas brincadeiras, quantas risadas e zoações... Quantas coisas você e as outras manas escondem de mim do passado de vocês, né? 
Ah, irmãzinha, quantas coisas nós vivemos juntas... E depois veio o Lindo pra completar, e tivemos mais momentos ainda, com mais micos e risadas. E o tempo foi passando, e veio a Natália, pra fechar a festa.
"E joga as mãos pra cima, é só entrar no clima, libera e extravasa" ♫  'Nossa música, mana' :)
E agora, com a Natália, só dá nós cantando e dançando pra ela ::
Saudades de todas as coisas que nós já vivemos juntas... Agora, as tardes sem você aqui são tão tediosas; mas fazer o que. Você vai voltar, eu sei. Vocês todos vão voltar. E vai ser tudo como antes, e talvez até melhor.
Eu espero que dê tudo certo pra você na cidade nova, irmãzinha. A saudade já é muita, mas eu torço de coração pra que vocês fiquem bem.


Eu te amo, mana. Te amo demais; você sempre vai ser a minha melhor amiga.
Te amo, te amo, te amo, te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário