sexta-feira, 2 de julho de 2010

Idade é uma coisa relativa.

É só um número.

Porque a pessoa pode ser a mais velha na idade física, mas a mental pode ser a mais infantil possível.


Porque não basta ter 20,30,40 anos e pensar,agir como uma criança.

Quantos adolescentes por aí, por exemplo, não fazem nada a não ser reclamar da vida, vadiar por aí, só têm besteiras na cabeça, não trabalham, não estudam, não fazem nada. Melhor, até fazem, fazem bobagem, ficam horas mofando na internet, saem pra 'noite' (ou pro dia também) ou simplesmente ficam "aloprando" por aí. Que lindo isso.

Tudo bem que isso é englobar o caso 'responsabilidade'.
Responsabilidade vem com a idade...

Qual delas? Só a física?

E se o físico evolui, mas o mental não?

Tudo bem que eu não sou parâmetro de idade mental avançada, muito menos física. Ainda mais com colégio de manhã, e cursinho de noite e eu estudando só quando tem tira-teima e olhe lá; mas...

É assim: façam o que eu digo, não façam o que eu faço. SIOAHSAIODSA não.

Bom, há quem diga que eu sou uma adolescente "diferente", mais "responsável".
HA. Vai nessa.

Tudo bem que eu não faço nada sem 'permissão', não 'desobedeço', o que interessa a maioria das adolescentes não me interessa, sou muito de ficar em casa, sempre fui a queridinha das professoras, com as melhores notas, estudiosa e bla bla bla.


A questão das notas e do ser 'estudiosa' mudou um pouco... UISADASDSHDIO ( sem comentários).


Mas...

Idade é uma coisa relativa² e eu tenho meus momentos.
Atitudes "surpreendentes" às vezes, atitudes tão "adultas".
Mas, sempre tem um porém, às vezes, algumas surpreendem por serem tão infantis.
Porque eu não posso ser a adulta sempre, eu quero chorar por bobagem, queria fazer coisas idiotas, queria não me preocupar tanto, não ter tanto medo de errar e tudo mais...
Mas, não sou assim, então...

Quem me considera pirralha, me conheça primeiro e se olhe no espelho. Tem trinta anos? Que bom; mas você age como alguém de trinta, ou alguém de 15?

Nenhum comentário:

Postar um comentário