quarta-feira, 21 de julho de 2010

Por: Carol Fontana;

No momento em que eu estava escrevendo este texto, muitas palavras surgiram em minha mente, palavras de carinho, de afeto, enfim, palavras de amor. Porém nenhuma delas realmente me satisfez, até que então, encontrei a palavra, que visualmente parece simples, mas que tem um imenso significado, e que cada pessoa a interpreta de forma e maneira diferente, pois bem... Dentre todas palavras, nenhuma expressava tudo o que eu queria te dizer, nenhuma satisfazia-me, tanto quanto essa:
OBRIGADA!
Obrigada por me entender, obrigada por estar comigo em todos os momentos, nos bons e principalmente nos ruins. Obrigada por fazer de mim uma adolescente lisonjeada por ser tua amiga, enfim obrigada por existir, obrigada por tudo!

Descrever a Antônia não é uma tarefa fácil, mesmo assim tentarei descreve-la.
A Antônia como dizem os professores ainda está na fase do ser ou não ser; contudo é uma menina de extrema inteligência, capaz de realizar tarefas que para qualquer menina de sua idade seria impossível, é carinhosa, atenciosa e sincera.
Mas como todo ser humano ela tem seus altos e baixos, e normalmente nos dias em que ela não está bem, ela me pergunta:
- Carol eu ainda não intendo como tu me aguenta! E a resposta que dou, é um tanto que, simples.
Hoje então, resolvi te dizer como eu te aguento: Te aguento pelo simples fato de nós sermos iguais! Pois eu não te considero somente amiga e sim uma irmã.
Por ironia do destina nos conhecemos na creche e acabamos indo parar na mesma escola, viramos melhores amigas, crescemos ouvindo, lendo e olhando as mesmas coisas, os nossos gostos no geral, são um tanto que iguais.
Hoje tu está completando 15 anos, quem diria... Parece que foi ontem que nos conhecemos, pequenas mas tinhosas que só vendo, aprontávamos sem parar.
Pois é, 10 anos de amizade não é pra qualquer um, tem que ter muita paciência e amor pelo seu amigo para que durante esses anos, a amizade seja de extrema sinceridade, e isso hoje em dia é o mais difícil de se encontrar.
O que passamos juntas vai ficar para sempre, pois foram os momentos mais incríveis da minha vida!
Em minha memória ficará todos os momentos que passamos juntas, todos os sorrisos, choros, gritos, danças, tombos e gargalhadas na rua, noites em claro jogando conversa fora, tardes brincando de bonecas... Enfim se eu fosse contar cada momento que passei contigo demoraria horas falando.
E por mais que o destino seja cruel conosco e nos ponha em escolas diferentes, mesmo assim, creio que a amizade será a mesma, e que uma sempre estará a disposição da outra, não importa a distância que nos separe, pois amor que sinto por ti é imenso!
Saiba que sempre terá um lugarzinho especial dentro do meu coração. E que poderá contar comigo para sempre mesmo, assim como todos os dias eu estive e sempre estarei do teu lado, nos momentos bons e ruins.
Te desejo nessa data tão especial toda a felicidade do mundo, que tu consiga realizar teus sonhos, pois tu merece!
Um grande beijo da sua amiga daqui a eternidade Carolina Fontana.

2 comentários:

  1. fazer o que se o meu texto é maior e precisa de um post exclusivo? ahh minha paixão! tu merece tudo isso e mais um tantãaaaaao :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fontana !! Escreves muito bem... no futuro poderá ocupar um lugar tipo assim... do Paulo Santana !!! Por que não ???????????

    ResponderExcluir