quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mãe?

Posso perguntar uma coisa?
Ela me olhou com uma cara tipo: " meu Deus, lá vem bomba" ASHDASODSHDA

-Mãe, eu não quero mais fazer cursinho.

-Tu acredita realmente que não vai conseguir passar?

-Eu não sei, mãe. Acho que eu não to levando muito a sério, e parece que o foco dos meus problemas sempre é o cursinho.


-Ah Carol, eu não sei. Se tu quiser desistir, tudo bem. A gente fala com teu pai amanhã, e resolve isso.

-Não mãe, espera. Eu queria saber mesmo se: se eu quisesse desistir, se vocês iam deixar.
E depois, eu não tenho certeza, eu sei que se eu sair eu vou me arrepender depois.

-Mas não vale a pena tu fazer uma coisa contra a tua vontade, se tu não gosta, não vai dar certo.


Eu sei, mãe. Eu não gosto, eu simplesmente odeio. Odeio ter que sair de casa todos os dias de manhã e de noite, odeio ter uma prova de manhã e outra de noite, odeio tomar banho de chuva de noite, sair, voltar tarde, ter que estudar em dobro, ter que sair no frio, na chuva, ter que ficar, além das quatro horas no colégio, mais duas horas no cursinho...

Eu não sei, eu tenho que dar um jeito na minha vida. Eu preciso estudar, eu preciso ao menos tentar suportar esse cursinho, eu preciso tentar passar no politécnico.
Porque, apesar de tudo, meus pais fazer muito por mim, e eu faço muito pouco por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário