quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vocês *-*

Antônia:

A felicidade é imensa no dia de hoje, seu 15 anos chegaram.
Sei que estas ansiosa, emocionada e com toda a razão.
É hora de deixar de lado as brincadeiras de infância e se preparar, pois tanto suas inspirações como sua aparência prometem muitas mudanças a ser vividas.
É momento de admitir que está se tornando adulta e vencer maiores desafios com responsabilidade e segurança.
Abrir seu coração para emoções mais intensas e mostrar que é forte, que confia no seu futuro, e quando sentir isso, verá como é gratificante.
Desejo que uma constelação toda brilhe para esse novo caminho daqui pra frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo toda a sua maturidade e sentindo a beleza da vida sem perder a pureza e a inocência que existe dentro de você.
Parabéns por esta data tão linda, parabéns pelos seus 15 anos e que o anjo da guarda a acompanhe sempre.
Muitas felicidades, que este dia seja muito feliz pra você e que jamais se apague das suas lembranças.
Parabéns.
Profª Inês Negrini.




Minha Antônia Caroline *-*

Como confiar em uma pessoa sem ao menos conhecê-la.
Comigo foi assim, começamos a conversar , e assim se tornou uma melhor amiga, uma irmã, antes mesmo de nós se conhecer, uma conselheira que está sempre aqui para me ajudar em tudo, me dar conselhos, sempre me incentivando a seguir em frente e nunca desistir, por mais que a gente não tenha uma grande historia de amizade, cada segundo, minutos, horas, dias, meses, valerão muito a pena, tu me alegra, me faz rir *-*
Confesso que quando a gente começou a conversar, pensei que ia ser só mais alguém que eu conversava, mas não, foi diferente, você se tornou uma GRANDE AMIGA, que hoje não sei viver sem, sempre sorridente, alegre, querida sempre querendo ajudar a todos.
Parabéns amiga, tudo de melhor, que tu seja muito feliz seempre,muito obrigada por ser a amiga maravilhosa que tu és.
Eu te amo muito, sua amizade para mim tem um valor enorme.
E nada que eu possa dizer à você, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.
Bianca Pegoraro



Carol...
"A juventude não é só uma época para nos divertirmos, também é um momento ideal para construirmos o alicerce da nossa vida futura.
Talvez não vejamos os frutos de imediato, mas quando formos mais velhos, poderemos colhê-los da árvore que plantamos para desfrutá-los em toda sua plenitude."

Com carinho: Ana Paula, Marcelo, Habner, Andrei, Héber, Joel e Ariel.


Carol!

Menina meiga, brincalhona,inteligente,legal, apaixonada, especial.
Não precisa nem dizer que quando nos conhecemos(o que nem faz muito tempo)á vi que você seria você seria uma grande amiga e me identifiquei contigo.
Agora com 15 anos, a menina que está virando moça, pra mim vai continuar sempre a garota que eu conheci com 14 anos e está sempre grudada comigo nos cultos, ensaios e pena que na gincana não.
Eu tenho que dizer que te amo, muito muito.
Beijos da tua eterna e amada amiga, Hallana.


Lu...

"Aprecie os bons momentos da vida, feitos de tudo o que é simples e belo, como um raio de sol, um sorriso, um gesto de amizade.
Siga sempre o seu coração e, sobretudo, seja muito feliz!"
Parabéns pelo seu aniversário!
Agradeço a tua amizade e carinho.
beijos...
Maria.


Carol!

parabéns minha flor! Tudo de bom, muita saúde, paz e sucesso.
Bom, você sabe que eu te amo muito, não sabe? Com esse teu jeito tão especial de ser, nem tem como não amar *-*
Você é o tipo de amiga que todo mundo sonha em encontrar; porque é meiga, sincera, companheira, carinhosa, e, bom, se eu for descrever tudo que tu é,precisaria de um caderno inteiro ;p
Eu tive muita sorte, e posso dizer que sou feliz, pelo simples fato de poder falar Eu sou amiga da Carol.
Podem haver sim, brigas, desentendimentos e tals, mas nada vai diminuir o meu carinho por ti.
Então, nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que és, e nunca desista dos seus sonhos.

*Estarei do teu lado pro que der e vier, conta comigo hoje e sempre.

Te amo!
Com carinho, Andrieli Orlandi.

2 comentários: