domingo, 18 de julho de 2010

15 anos.

Que legal.


Quinze anos e todo mundo perguntando como eu to me sentindo...
Ham, normal, eu acho. OIHASDOIDHSD
Estranha eu tava quando cheguei na minha festa, mas no mais, normal.

Só é "estranho" pensar em tudo o que está acontecendo, é triste lembrar que esse é meu último ano de escola, aparece uma sensação enorme de perda, porque é como 'desistir de tudo que eu já vivi, abandonar o lugar que eu frequentei durante nove anos'.

E, eu não sei se sei lidar bem com o "novo". Tudo que é "novo" e "diferente" é mais 'complicado' de lidar.


É estranho pensar que, sei lá, parece que foi ontem que eu chorava por não querer ir pra creche, parece que foi ontem que eu ia pro trabalho da minha mãe, parece que foi ontem o meu primeiro dia de aula...
Parece que faz tão pouco tempo que tudo aconteceu; e ao mesmo tempo, às vezes, parece que foi a um zilhão de anos atrás.

Já perdi a conta de quantas pessoas me disseram que agora, depois dos quinze, passa tudo muito rápido.

Vai se saber também...

Eu diria que esse ano seria o 'pior' da minha vida; se eu não tivesse conhecido quem é tão importante pra mim agora, se eu não tivesse tido a festa maravilhosa que eu queria, se não tivesse meus amigos, minha família, enfim, as pessoas que eu amo por perto.
E, apesar dos pesares, eu tenho a vida que muita gente queria ter.

Então, sem reclamar.

E, vamos ver, esse ano tá com jeito de, apesar de tudo, ser um dos melhores ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário