sexta-feira, 12 de março de 2010

Sentimentos; Reciprocidade; Falsidade

Falar de sentimentos sempre me lembra duas coisas: reciprocidade e falsidade.

Reciprocidade porque nem sempre ela é mútua, não? Muitas vezes é fingido.
Falsidade? Por que será...

Talvez porque eu veja que cada vez mais as pessoas mentem ou omitem o que sentem realmente.

Omitir é perdoável, só se omite quando esse sentimento não pode trazer bem algum, tanto ao casal, quanto aos que vivem ao redor dos dois.
Omitir só dói em nós e em mais ninguém, porque ninguém sabe a luta interna que se é travada todos os dias.

Além de nós mesmo, que mais nos obriga a não deixar existir um 'nós' entre um 'eu e você' ?
A Sociedade.

Por que? Por causa das diferenças sociais, de cor, de religião, de raça...
O preconceito na forma mais visível.

Mentir em hipótese nenhuma eu acho viável; porque ninguém gosta de ser feito de bobo, não?
Mentir sentimentos é a coisa mais baixa e bárbara que pode existir, porque alguém sempre vai sair machucado e ou magoado nessa história.

Então, se o sentimento não é verdadeiramente recíproco, não diga que é, não minta para alguém que sente algo por ela se não o sente verdadeiramente.



Sem dar uma de feminista, mulher tem mais sentimentos que homem; então, não banque o bobo desentendido.
Tem mulher que chora até em comercial de sabão e pó, então, essa 'mentiragem' toda de sentimentos, nunca vai dar em boa coisa.


E, sem chamar ninguém de burro, não entendeu alguma palavra? Procura no
Google ou sei lá eu aonde, senão o texto não vai fazer sentido nenhum. #ficadica


Nenhum comentário:

Postar um comentário