segunda-feira, 22 de março de 2010

A alegria e a tristeza;

o constante e inconstante.

Porque assim como você está feliz, você está triste. #fail


Eu pelo menos ;)
Eu sou a inconstância na forma humana...

Assim como eu estou super bem, vem um louco e me fala qualquer palavra meio torta, as coisas já desandam.

Claro que tem aqueles dias que nada nem ninguém estragam meu humor;
mas tem os dias que o humor tá equilibrado na ponta da faca...

Aqueles dias normais; mas daí sempre tem um tongo pra estragar a felicidade alheia. #fato


O meu problema é que, eu simplesmente não consigo ficar brava com as pessoas por muito tempo.

Elas erram e erram comigo, e eu sempre perdoo.
E, provavelmente, elas vão ir lá, e vão errar de novo, e eu vou sempre perdoar.


Vamos aos exemplos vivos ; (toda hora :x

Eu e uma amiga havíamos brigado a mais ou menos um ano, e mesmo a gente estudando na mesma sala, se cruzando várias vezes, ficamos quase um ano inteiro sem se falar.
Até que, sei lá, do nada eu decidi que não valia a pena essa briga, então, hoje eu sento atrás dela e a gente se dá super bem.
Claro que, acho que nós duas estamos com um pé atrás, mas tudo bem. Faz parte.

Outro exemplo;
Outra amiga pediu desculpas por uma bobagem que ela fez, e que quando eu soube, me deixou muito mal.
Eu realmente não estava pré-disposta a aceitar as desculpas dela, mas, aceitei.
Mas eu percebi, que mesmo com as desculpas aceitas, ela ficou super com o pé atrás, como se eu não gostasse mais dela e coisa e tal.

Só que, com um simples gesto, de pedir pra ela assinar meu caderno, ela voltou ao que era antes.
O detalhe, é que talvez, eu não seja como antes.
Porque, elas podem me tratar bem, mas eu ainda tenho minhas dúvidas.

A menina do segundo exemplo?
Ah, eu conheço a peça; eu sei que ela vai errar de novo, sem sombra de dúvidas.
ASUDHASUIDSHD se isso é jeito de falar das amigas :X



Minha inconstância é mais plausível quando eu to de mau humor...
Minha mãe diz que eu tenho gênio ruim, o que só piora as coisas.

Ook, reconheço, eu tenho um gênio terrívelmente insuportável, e que tem dias que fica pior ainda.

E, eu só dei como exemplo essas duas amigas, mas elas não são as únicas que erraram comigo, tem outros bem piores, e que ressurgiram das trevas como se nada tivesse acontecido.
Só que esses, eu quero mais é largar de mão.
Só me recuso a deixar com que meu gênio ruim me faça perder as pessoas importantes pra mim.

Mas tem dias que é tão difícil controlar isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário