terça-feira, 23 de março de 2010

Porque quanto mais eu observo as coisas grandes;

mais me convenço que a felicidade está nas pequenas :)

E mais percebo o quanto é ridícula essa minha atitude de dar valor pra quem não merece, me preocupar com que mal tem noção da minha presença, de tentar mudar o que não pode ser mudado...

Porque isso, e mais um pouco, só acarreta estresse e sofrimento desnecessário; e se só traz sofrimento pra nós, não pode ser algo bom.

É aí que eu percebo que, o melhor a se fazer, é deixar essas pessoas pra lá, e procurar a felicidade no meio daqueles que realmente a querem.


Porque há pessoas que acham mil e um motivos para dizer que não acreditam na felicidade; então, convivência com essas não dá.


Pois bem, cada vez mais eu acredito e encontro a felicidade nas coisas simples :)

Os meus motivos pequenos e felizes dos últimos dias?

aah, o sorriso daquela pessoa especial, o carinho das amigas, aquele abraço do melhor amigo, o apoio da melhor amiga, aquelas mensagens da pessoa especial, todos aqueles momentos com os amigos, cada abraço, cada sorriso, cada conversa, cada brincadeira, cada momento passado com os melhores amigos...

Eu realmente posso dizer que acredito na felicidade, e vejo ela nas menores coisas imagináveis, não preciso de grandeza pra ser feliz ;)

E sim, eu já disse, mais de uma vez até, que não acreditava na felicidade, e que se ela existisse, não se aplicava a mim x)

Mas isso são detalhes, coisas de momento.
Até porque, eu sei que, se eu pegar esse texto em um dia que não esteja vendo a vida tão cor de rosa assim, vou achar que, o que eu mesma escrevi, não faz sentido algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário