terça-feira, 2 de março de 2010

Amizade colorida?

Não tem um dia que eu não escute isso:

Amiga: -Tu e o Vinicius ainda vão acabar juntos.

-Aé, periga mesmo. Só amizade.
Amiga: -Amizade colorida isso sim.

Isso é bem prova que poucas pessoas acreditam na real e verdadeira amizade entre sexos opostos.

Se um dia, por um acaso, acontecer de ser mais do que amizade, não quer dizer que tudo que viveram antes foi só enganação.

Assim como podem ser para o resto da vida amigos e nada mais; pode acontecer de se interessarem um pelo outro, pode ser que se amem mais do que imaginam e bla bla bla.

Mas isso não vem ao caso, o que eu quero dizer, é que 'amizade colorida' na vida real é uma coisa, agora, amizade colorida virtualmente por favor né.

Ou a pessoa quer amizade, ou não quer. Decida-se.

Se é que dá pra chamar uma coisa assim de amizade; porque tá mais pra um problema gigante não resolvido.

Eu não sei de nada, não me meto em nada. Duas palavras: se situa. ¬¬

Ás vezes fica difícil de acreditar na amizade assim né; se ás vezes é difícil de se acreditar nas amig'as', imagina nos amig'os'.

Bom, parando de reclamar, eu tenho o meu melhor amigo, eu amo ele e não se sabe o que vai ser o dia de amanhã, né.
Então, de um jeito ou de outro, a gente vai estar sempre juntos, como ele mesmo me disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário