sexta-feira, 5 de março de 2010

A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra ♫

Para quê viver a procura da felicidade, para quê as pessoas insistem em dizer 'felizes para sempre'?

Não dá para ser sempre feliz, mas existem momentos felizes.

Minha definição de felicidade ?

Bom; não sei definir muito bem, não sei definir direito meus pontos de vista; mas resumo a felicidade como:

aqueles momentos que a gente passa com as pessoas que ama, aquele sorriso que a gente recebe de alguém querido, uma única palavra que aquela pessoa especial diga, uma demonstração de carinho de um amigo, aqueles momentos que são sempre especiais quando a gente está com os amigos...

A felicidade existe sim,mesmo que ás vezes seja difícil de enxerga-la por conta do nosso pessimismo.

Eu cheguei a conclusão de que sim, todo mundo pode ser feliz, e que tem pessoas com problemas piores, que os meus são banais comparados ao sofrimento alheio.

A minha felicidade é aquele sorriso da pessoa especial, é todo o momento que eu posso passar com meus amigos, é aquela piada sem graça que o melhor amigo conta, aquelas brincadeiras que todo adolescente faz na sala de aula, é quando aquela palavra, aquela frase que um amigo fala se torna tão engraçada que ninguém consegue parar de falar depois, aqueles momentos que um amigo defende o outro, aqueles momentos passados em família, aquele saber que uma pessoa querida te considera muito, aquele saber que você tem sempre alguém com quem contar quando precisa, aquele jeito carinhoso e bobo que tua melhor amiga te chama, aqueles momentos de bobeira, quando se tá com todos os amigos reunidos numa sala de aula, ou até mesmo quando está com alguma amiga, aquele momento que tudo e qualquer coisa se torna engraçado. Aquele momento que rir é o que mais se faz, às vezes rir quando se quer chorar.

Eu sei que a vida não é fácil, mas que eu posso torná-la, não mais fácil, mas mais feliz.
E cada momento que eu conseguir fazer um momento de felicidade, é um momento ganho.
Porque a vida é curta demais pra sempre reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário