domingo, 14 de março de 2010

O Blog está substituindo o velho Diário ?

Assisti uma reportagem um dia desses que o tema era esse; que dizia que o blog estava virado febre e que acabaria por substituir os bons e velhos diários.

Para mim não é bem assim que as coisas são.
Tem coisas que não podem ser publicadas na net, coisas que você guarda apenas para si...

A internet não é, de maneira nenhuma, um meio de revelar tudo que lhe vai na mente e no coração.
Porque tem coisas que 'nem todo mundo' pode saber...

A internet é sim uma maneira rápida e prática para se expressar, digitar é mais rápido do que escrever.

Mas tem coisas na vida que não podem ser substituídas, e escrever é uma delas;
mesmo que não escreva diariamente no diário, tem coisas que não podem ser expressadas num blog; ele é público; qualquer um entra aqui e lê.

Eu sempre considerei que meus textos não ficam tão bons quando são digitados, ficam melhores escritos.
Alguns eu escrevo do nada em algum papel, depois passo pra cá, mas ultimamente; todos estão sendo digitados.

E tem os que ficam, os que não vêem para o blog, por serem pessoais demais, ou por, simplesmente, não ficarem adequados, deixarem transparecer demais as coisas ;)

Claro que sempre tem quem goste de ter a vida exibida pra Deus e o mundo ver; mas aí já é outra conversa.

2 comentários:

  1. ah eu concordo contigo migs tem coisas e situações que o seu melhor diário é seu melhor amigo (haha), e em ultimo caso o blog, sim o blog é uma meneira de expressar o que sente, pensa e faz... Mas não a melhor ;) Tá lindo o post flor ;*

    ResponderExcluir
  2. isso ai , acho que como tudo começou deve continuar ... diario e blog sao uma parceria , sem tirar um ou outro de cena *-*

    ResponderExcluir