terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sem mais palavras.

Eu não sei o que ando sentindo, então não consigo escrever;.
A primavera frustrou minhas expectativas, começando com um dia frio e nublado. Então, sem postagens sobre como o fim do inverno me deixa feliz... Talvez depois.
A escola continua a mesma droga frustrante. Nada novo a declarar. Apenas que agora, classifico meus professores entre com/sem didática. Biologia, Geografia, Matemática, Química. Vocês são uns horrores, sem contar o fator 'retardadismo'.
Nada de amizades por lá, nada de novo.
Minha família? Ah, bem, a mesma droga de sempre também. Esquecem que eu existo, e só lembram quando é pra criticar. Que belo.
Sem mencionar o fato de que, de agora em diante, com mais uma criança na família, a coisa vai mudar drasticamente.
Acho que todos pensam que porque eu tenho namorado, não preciso mais de atenção. Mas esquecem que ele não pode me dar atenção 24 horas por dia, e esquecem que eu sou carente.
Minha vida anda confusa...
Não me surgem palavras pra descrever as sensações, não me surgem idéias para escrever.
Continuarei postando, mesmo coisas que não sejam de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário