domingo, 4 de setembro de 2011

O que me faria feliz?

Férias prolongadas. Verão eterno. Praia. Bomba explodindo a escola. Não ter que estudar. Poder excluir do mundo todos que eu não gosto. Ser bonita. Ser mais baixa. Ficaria feliz se a família do meu namorado não me odiasse. Ficaria feliz em ter um namoro normal.
O que mais me faria feliz...
Mudar a rotina, ter amigos, sair mais de casa, me divertir. Ter um gato, meu pai se orgulhar mais de mim.
Ficaria feliz em não ficar todas as tardes sozinha e sem ter o que fazer. Ficaria feliz em mudar quem eu sou, e não fazer meu namorado me odiar por não ser muito compreensiva.
Ficaria feliz em chorar menos e em ser menos idiota.
Ficaria feliz em poder simplesmente jogar tudo pro alto, principalmente os estudos, e poder ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário