domingo, 18 de setembro de 2011

Eu me sinto tão "tanto faz" na vida das pessoas...

Porque, de verdade, ninguém precisa realmente de mim.
Meu pai tem a mãe, ela tem as outras filhas, os netos, tem os irmãos. Meus tios têm os filhos; e eu não tenho avós. Minhas irmãs têm os maridos/namorados, filhos e sobrinhos. Meu namorado tem a banda e os amigos, meus amigos antigos têm novos amigos.
Eu não tenho novos amigos, eu tenho notas baixas e nenhuma vontade de estudar. Eu machuco a mim mesma. Sinto que nunca sou boa o suficiente. Pra minha família, nada do que eu faço é bom o suficiente.
Eu vejo que sou facilmente excluída da vida das pessoas. Vejo que a minha presença não é necessária.
Não preciso nem me afastar muito pra perceber que tanto faz eu estar perto ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário