sábado, 9 de julho de 2011

Sinto falta de quando eu era importante e essencial na vida de muita gente. Sinto falta de quando eu era a querida dos professores, a cheia de amigos, de quando eu era o centro das atenções.
Sinto falta de quando ninguém me odiava, de quando eu não me sentia tão sozinha e excluída.
Sinto falta de quando minha família se importava comigo. De quando ninguém era estúpido ou me obrigava a alguma coisa. Sinto falta de não ser criticada, de ser amada.
Sinto falta de tanta coisa, porque, de repente, eu perdi muito, sem fazer nada. De repente, tudo mudou.
Agora, só uma coisa me mantem feliz.
O que a gente faz quando meio mundo te vira as costas?
Queria que não fosse apenas uma pessoa que me amasse incondicionalmente. Mesmo eu não merecendo.
Vai ver é por isso que todos me deixaram. Eu não sou uma boa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário