sábado, 30 de julho de 2011

..

Não acredito que é o último final de semana de férias. Não.
Não acredito que vou ter que voltar pra tortura, pra falta de amigos, pra ficar sozinha, isolada, pra ter aula com aquele bando de professores loucos e sem didática. Ter que acordar cedo, nesse frio, passar cinco horas de tédio, só contando os minutos pra poder ir embora. Chegar no colégio, querendo ir pra casa... Não basta ser segunda; tem que ser de volta as aulas.
Eu só queria estar voltando pra minha vida antiga, minha turma antiga, meus amigos, meus professores, minhas boas notas, minhas risadas e diversões, as brincadeiras, o monte de amigos, o grupinho, as loucuras... Minha boa vida.
Mas eu não tenho mais isso e não dá pra viver pensando no passado. Ele não volta. E o que me resta é seguir em frente. Mesmo querendo fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário