sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lost, with no direction. My faith is shaking.

Eu não posso falar tudo o que está preso aqui dentro, só sobrariam lágrimas e um coração machucado.
Eu não quero chorar, não quero cometer os mesmos erros, não quero me machucar de novo, não quero novas cicatrizes pra velhos machucados...
Mas cansa tanto ser forte o tempo inteiro...
Cansa tanto não ter quem te ouça, quem te dê colo, carinho, compreensão.
Cansa tanto guardar tudo pra si mesmo, aguentar tudo calada, chorar sozinha ou engolir o choro.
Eu quero colo, quero um ombro pra chorar, quero compreensão, quero alguém que escute tudo o que eu tenho pra dizer, alguém que me entenda, que diga que vai ficar tudo bem.
Quero não ter que enfrentar toda essa barra, todos os meus medos, toda essa confusão sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário