terça-feira, 10 de janeiro de 2012

É horrível.

É horrível ter muita coisa pra dizer, mas ninguém para escutar.
É horrível ver as pessoas que você ama te deixando.
É horrível ver o quanto as coisas estão mudando... Ver o quanto as pessoas estão mudando.
É horrível se sentir indefesa, se sentir sozinha, se sentir indesejada.
É horrível tentar ser o melhor possível, e teus pais não reconhecerem isso.
É horrível fazer de tudo pra tentar não magoar ninguém.
É horrível ser magoada tantas vezes seguidas, e ainda ter que colocar um sorriso no rosto.
É horrível tentar ser forte, fingir que não ligo, que não sinto, que não me importo.
São horríveis esses dias vazios, sem vontade de fazer nada, sem vontade de sorrir, de conversar.
É horrível ver que você consegue fingir que está tudo bem e ninguém perceber o quanto as coisas vão mal.
É horrível precisar de colo, carinho, abraço.. E ter que fingir que não precisa.
É horrível não saber quem realmente são teus amigos.. E ver aqueles que só te procuram quando precisam.
É horrível ser sempre boa, meiga, sensível, sentimental...
É horrível querer fazer coisas que não posso fazer. Ter vontades que não podem ser sanadas.
É horrível se sentir excluída.
É horrível se apegar em pessoas que seguram tua mão por breves momentos... E depois vão embora.
Adoraria ser forte, não chorar, não ser sensível. Adoraria ser diferente, ter feito algumas escolhas diferentes, tomado caminhos diferentes.
Não me arrependo de nada que me trouxe até aqui. Tudo são consequências de minhas próprias escolhas, mas nem tudo está sobre o meu controle. As coisas mudam, o tempo todo. Mesmo quando não se quer.
Não sei em que ponto as coisas se tornaram tão confusas, tão fora do meu alcance. Mas sei o ponto onde elas vão começar a mudar. Só mais um passo pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário