terça-feira, 24 de janeiro de 2012

30 coisas sobre mim:

1º Livros são as coisas que eu mais amo no mundo.
2º Música é o que me mantém sã.
3º Sou muito ciumenta.
4º Sou muito carente.
5º Ainda assisto e amo os filmes da Disney.
6º Sou apaixonada por carros, principalmente os velozes, bonitos e caros hehe
7º Amo muito a minha família.
8º Sou muito sensível.
9º Nunca digo "eu te amo" em vão.
9º Confio muito fácil nas pessoas.
10º Amo demais os animais e tenho pavor de violência contra eles.
11º Perdoo muito fácil as pessoas.
12º Tenho dificuldade em me relacionar com gente da minha idade hehe
13º Me decepciono facilmente.
14º Sou um monstro quando estou na tpm hehe
15º Sou possessiva com as pessoas que amo.
16º Acredito em finais felizes.
17º Sou muito preguiçosa.
18° Sou meio birrenta e mimada (ÀS VEZES)
19º Adoro escrever, e se tivesse criatividade, escreveria um livro.
20° Odeio minha escola nova. Odeio estudar.
21º Preciso, necessito, vou morrer se não for ao Walt Disney World.
22º Sou infantil às vezes.
23º Tenho medo de perder quem eu amo.
24º Tenho ligirofobia e aracnofobia.
25º Mudo de humor muito rápido e muitas vezes por dia.
26º Sou monossilábica quando estou chateada, com ciúmes ou até mesmo brava.
27º Sou muito brava hehe
28º Sou chorona.
29º Adoraria ajudar todas as pessoas e os animais do mundo que sofrem.
30º Em geral, surpreendo as pessoas que me rotulam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário