terça-feira, 16 de agosto de 2011

Postando atrasado...


Eu sei que o Dia dos Pais foi domingo, sei que hoje já é terça, mas não importa. Sempre é dia dos pais.
E, eu só tenho a agradecer a Deus por ter o melhor do mundo, por não ter motivo nenhum pra pedir desculpas ao meu, por tentar ser a melhor possível, pelo menos pra ele; porque, o meu papai nunca gritou comigo, nunca brigou comigo, ou me criticou. O meu papai sempre diz que tem orgulho de mim, faria qualquer coisa por mim. Ele pode pensar diferente, pode ser de outra época, ter outros princípios, mas me ama acima de tudo. E é realmente isso que importa.
O papai sempre tem uma palavra de incentivo pra me dizer, o papai não grita com as notas baixas, ele simplesmente diz: Daremos a volta por cima, nenê. O papai não olha os erros, ele elogia os acertos. O papai tá sempre aqui, mesmo que não esteja mais casado com a mamãe. O papai mora do outro lado da rua, na frente da minha casa.
O papai têm ciúmes do meu namorado e dos meus amigos, mas ele os aceita. O papai sempre dá conselhos, o papai sempre tenta ajudar. O papai é o melhor.
E eu tenho muito, muito medo de perdê-lo. Eu preciso dele, do apoio, da presença, de tudo nele.

Eu te amo, papai. Te amo muito. Obrigada por ser o melhor do mundo. 
Só... Não me deixe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário