terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aí, você vai lá e pede desculpas, mesmo sabendo que não está errada.

E, simplesmente vem sendo sempre assim.
Eu estou farta, farta de implorar, de mendigar atenção. Farta de não ser prioridade na vida de ninguém.
Estou farta de não ser mais importante, farta de "tanto faz" estar triste/feliz, porque ninguém se importa. Estou farta de tudo ser culpa minha, de não fazer nada certo, de não ser boa o suficiente... Estou farta de ser trocada, comparada, esquecida. Estou farta de tudo cair sobre mim, de ser sempre a adulta da história, de ter que aguentar tudo quieta, com um falso sorriso no rosto.
ESTOU FARTA.
Não quero ter que fingir sorrisos, não quero ficar cada vez melhor em esconder tristezas com sorrisos. Sorrisos falsos.
Estou farta disso tudo, de nunca estar feliz, e, quando estou, alguém fazer o favor de vir e estragar tudo.
Estou farta, meu Deus. Farta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário