sábado, 27 de agosto de 2011

I need you. Here, beside to me.


Eu sei que faço tudo errado, sei que sou chata, ciumenta, possessiva, gritona, reinenta, estúpida, completamente louca na tpm, sei que cobro demais, irrito demais, sei que às vezes eu sou um monstro. Sei também que quero que tudo seja do meu jeito, e que choro fácil demais.Sei que te irrito, te deixo furioso, sei que te dou motivos pra terminar comigo. Sei que faço tudo errado. Sei também que errar e pedir desculpas depois não resolve nada se eu persistir no erro...
Mas o que eu sei bem, o que eu tenho certeza, é que mesmo eu sendo esse monstro dramático, eu te amo.
Te amo mais que tudo, mais que todos. E a minha vida não faria o menor sentido sem você nela.
Eu tenho ciúmes da banda, detesto teu cursinho que rouba o tempo que podíamos ficar juntos, não sei lidar bem com tudo isso, me estresso com as vadias da nossa escola, me estresso com as piadinhas dos teus colegas. Não sei lidar bem com as minhas e com as tuas oscilações de humor, mas eu tento; eu tento ser o melhor possível.
Eu tento engolir o choro e por um sorriso no lugar, eu tento não ficar brava, tento ser boazinha, tento, mas é difícil.
Eu queria não ser assim, queria não ser tão irracional na tpm, queria não cobrar tanto, queria não ter esse gênio ruim...
E, eu não quero te perder. Eu não posso te perder. Seria a pior coisa que poderia acontecer comigo. Já disse e repito, eu posso suportar tudo o que acontecer, se você estiver comigo.
Posso enfrentar tudo e todos, posso aguentar qualquer coisa, tendo você na minha vida.
Começando por agora, que eu aguento todas as manhãs naquela escola horrível, só porque tenho você. Porque é você o motivo de eu levantar todas as manhãs. Minha mãe pode gritar comigo quantas vezes quiser, minha família inteira pode me virar as costas, e não mais se importar comigo, mas se eu tiver você, vai estar tudo bem. Vai ficar tudo bem.
Por favor, não me deixe. Por pior que eu seja, a única coisa da qual eu tenho certeza é do quanto eu te amo.
E eu não suportaria a dor da perda. Você é tudo pra mim.
Eu te amo mais que tudo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário