sexta-feira, 1 de abril de 2011

Obrigada, Senhor.

Obrigada pela mamãe e pelo papai; pelas manas, pelos sobrinhos, pela minha família. Obrigada por ter colocado o Ariel na minha vida, ele realmente faz a diferença. Obrigada por ter me feito perfeita, com braços, pernas, enxergando, falando e escutando perfeitamente bem. Obrigada por eu ter uma casa, onde nunca aconteceu nada de ruim; obrigada por me permitir acordar sabendo que tenho tudo que preciso pra ser feliz: casa, comida, escola, uma família e um namorado que me amam, saúde...  Obrigada por todos os momentos felizes que já tive, por todas as pessoas que me amam, por todas as vezes que me segurou pra não cair, que me fez forte, que cuidou de mim e não me deixou sozinha. Obrigada por todas as vezes que me orientou a perdoar, a fazer o bem e ser forte, a não me deixar abalar, e a cuidar dos meus pais. Obrigada por todas as vezes que me escutou chorar, reclamar, pedir, implorar por ajuda, e me acalmou. Obrigada por tudo, senhor.
E, preciso pedir perdão também... Perdão por algumas blasfêmias e reclamações descabidas; perdão por alguns erros, excesso de orgulho e ego ferido. Perdão por pedir muito, e agradecer pouco.
Mas, realmente, obrigada por tudo mesmo, meu Deus.
E, principalmente, obrigada por cuidar da mamãe, do papai e do Ariel. E obrigada por cuidar muito do papai, pra que ele esteja bem agora. Obrigada por tudo, querido Deus. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário