quinta-feira, 31 de março de 2011

"Eu amo teu sorriso, tua voz, teu beijo. Eu amo o jeito que se preocupa comigo e o jeito que me trata. Amo quando tu faz planos pro nosso futuro e diz que sou só tua. Amo teu jeito alegre e fofo... Eu amo tudo em ti, meu amor. Não esquece disso nunca, porque é pra sempre s2"
                                                                                                                                          (Carol)

"Se eu tenho um sorriso bonito é porque você me dá motivos pra rir, não um sorriso normal, mas um sorriso de apaixonado. A minha voz, ela realmente fica muito mais linda porque contigo eu tenho inspiração para a minha melodia, e meu beijo fica muito mais doce quando meus lábios encostam junto aos teus. Eu me preocupo com você, porque a senhorita é a coisa mais valiosa pra mim; e eu vivo sonhando com nosso futuro, pra que ele seja perfeito, como nosso presente é. E meu jeito alegre não sai do nada, ele é contagiado pelo brilho do teu sorriso apaixonado; e eu sei que esse mesmo sorriso está estampado agorinha mesmo no teu rosto.
Meu amor, pra sempre e sempre vou te amar, e prometo que tempo nenhum vai apagar essas qualidades minhas que fazem o "TUM TUM" do teu coração ficar mais rápido".
                                                                                                     (Ariel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário