terça-feira, 26 de abril de 2011

Crise existencial.

Eu simplesmente não sei mais.
Eu to cansada.
Cansada da escola, dos professores, das matérias, das pessoas. Cansada de não ser aceita, de não ser bonita, de ser tímida, de ser excluída. Cansada de não ter amigos, de não ter ânimo, de não ter auto estima. Cansada dessa falta de vontade de estudar, dessa saudade do passado e desse medo do futuro.
Cansada de estresse, pressão, choros, medos. Cansada de sentir tanto medo, de tantas coisas.
Cansada de me apoiar só em uma pessoa, e ter tanto medo de perder ela.
To tão cansada de acordar todos os dias sentindo vontade de não sair de casa. Cansada de não ser boa em nada, cansada de tantas coisas...
Cansada, cansada, cansada dessa vontade enorme de fugir, de sumir, de sei lá o que. Só de parar, dar um tempo,não sei, só parar.Só isso. Não aguento mais.
Crise existencial. Minha mãe tem a cara de me dizer que eu to em crise existencial.
Não sei, não sei, não sei.
Eu quero fugir. Quero férias, sol, calor, praia... SUMIR. Só sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário