sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ser o que eu quero ser;

Sem me importar com o que os outros pensam?


'Não é bem assim que as coisas funcionam pra mim...

Ainda mais pra mim que não suporto magoar ninguém, não sei dizer 'não'...

Acaba que, eu não suporto magoar ninguém; mas sempre tem alguém que me magoa sem dó nem piedade u_u

Falando sério, isso é gritante.
Eu sempre ouço um 'não, e nunca tenho coragem de dizer um; eu piso em ovos pra não magoar ninguém, magoou a mim mesma, e sempre tem quem sinta prazer em me magoar.

Mas sempre tem aquele momento, que acumulando tudo, a gente explode.

Não sou tão passiva assim, não consinto com tudo que dizem, com tudo que me mandam.
Posso não saber dizer não pra bobagens, mas se é uma coisa séria; é não e pronto.

E a questão de magoar?
Faço o possível e o impossível pra não magoar ninguém, mas isso é quase impossível; porque, cedo ou tarde alguém saí magoado.

E é pior mentir para as pessoas, pra que elas saiam felizes, do que ser sincera.

Porque depois descobrem a mentira, aí dá porcaria.

Agora quando a mentira não é demais, e se descoberta não causa danos, não há problema.


Cada um tem sua definição própria do certo e do errado, não?

Pra mim, é total e completamente errado se 'o que eu quero ser' acabar causando tristezas na minha família.

Então; o que eu quero fazer, quero causar, que mudar, fica pra mais tarde...
Como as últimas opções, se elas ainda forem possíveis quando eu puder tomar minhas próprias decisões, de maneira que não causem danos à pessoas da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário