sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

E se o errado for totalmente certo?

O que fazer quando a razão briga com o coração? ASUDHSDAUSUHSA
~*expressão uó ;O

Tipo; quando a razão grita o que é certo a fazer, mas o coração vem incomodar dizendo que não é o certo para os outros que tu tem que fazer, tem que fazer o certo pra si mesma ! SUADSIAHDS#rimtu

Claro que, na minha briga, é sempre a razão que vence .-.
#infelizmente

Ok. Parei; porque eu mesma opto pela razão.

Mas não é isso que eu quero, né.
Eu quero o errado que é certo SADUISADHDU #óbvio

Sim, é uma contradição, mas não sou irresponsável; então fico com a razão; querendo ou não, doendo ou não, sofrendo ou não (omg, quanto drama --'

Bom, o fato é que eu quero o errado que é certo, e eu ainda vou ter, nem que seja a última coisa que eu faça na vida ! u_u
SADADIUSADS-nn

É questão de 'dar tempo ao tempo ( ?
HOHO²

Sei lá, mas o que tiver que ser será, e é esperar pra ver.
E deixa assim, que um dia eu ainda vou ter o meu errado u_u
HOHO-nn


É trocar o certo pelo duvidoso, não? x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário