quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aulas, inverno, 15 anos, natal (?)

Última semana de férias :/
Não posso acreditar que daqui a pouco começa o inverno...
Não tem coisa no mundo que eu mais deteste;
nverno é tão triste...

E eu tenho a sorte muito muito grande de fazer aniversário no auge do inverno.
E por falar em aniversário, em julho já vou fazer 15 anos. Como assim?

idade bateu USHDSAIDSUDH-nn

Mas falando sério; o tempo tá passando muito rápido.
Parece que foi ontem o natal, que minha irmã contou que tava grávida, e daqui a pouco o bebê já vai nascer.

~*Exageros a parte, o nascimento do bebê tá previsto pro final de julho; nesse final de semana minha irmã vai fazer o exame pra saber qual é o sexo.

Por mim, tomara que seja um menino *---*
Meu sobrinho ! s2

O fato é que esse tempo tá passando rápido demais pro meu gosto --'

Quando vê, já é natal de novo, daqui a pouco o Emanuel (vai ser um menino sim, tá u_u ) já tá fazendo um aninho e lá se vai.

*Saudades da minha infância... ASUDHHSUADHSAHD ri mtu

Momento depressivo da Carol ake.

Que seja, a infância já era e agora é só indo.

Depois dos 15 menina vira mulher (8)

OAHSHDOAHDOSADHSDH #euri



Nada vê, isso é muito pro meu gosto...
Realmente, não parece que eu vou fazer 15, me acho uma pirralha ainda .-.
DHSODASHDIHSAD #azar

Vamo vê no quê que isso vai dar.
Ainda tenho cinco meses de função da minha festa pela frente.


*Aah, e domingo eu venho aqui dizer se vai ser Emanuel ou Nathália.

e vai ser Emanuel. ASDOASHDSHD #parei

Sem problemas se for menina , mas... ;D

É só que, sei lá. Sempre vi a Carina com um menino, se vier uma menina, vai ser até engraçado.

Vamos ver.. Tortura ter que esperar até sábado pra saber. SDUSADADHSHD #parei




Nenhum comentário:

Postar um comentário